És o que de mais belo existe em mim és o que de mais sério já viví Tantas situações, fortes emoções mais do que jamais sentí Se hoje és o melhor do que sei e ví em tempos atrás, lembro, já sofrí tantas ilusões, tristes conclusões mas hoje estás bem aqui Claro como o sol deixa a noite atrás és quem a cada dia me refaz pois sem a Tua mão não há solução Hoje és salvação, força, pés no chão És o que de mais belo existe em mim És nada mais do que tudo em mim
Watch the song video
Top songs from Carlos Sider
Vem Derrama a Paz
Navegar
Vem, Deus, Me Recontruir
Te Conheço
Quando A Gente Vê Como Deus Vê
Cada Momento
Eu me Sinto Bem
Fruto de Vida
Ele é Deus
Lá Estarei