Se eu quiser falar a um simples deus qualquer desses que a mente sempre vai criar desses que aos milhares vem se ofertar sujo espelho de quem quis ser, mas não será nobre amigo, tenho então de concordar com tuas notas, teus acordes, o teu triste cantar dura estrada, trilha errada, longa saga de alta paga que ao fim dá mesmo em nada, nada, nada, nada, nada ... na - da... INTERLÚDIO | | | | Mas se eu for falar com nada mais que Deus não preciso nem sequer me concentrar nem de longe tenho que me concentrarSua voz me fala antes que eu venha a falar nobre amigo, nem sequer O procurei fui achado, resgatado, me bastou que escutei e Ele é a vida desejada, mais que achada, ofertada, Ele é tudo, tudo em mim, Ele é tudo, tudo em mim, nada, nada, nada, nada,Ele é tudo, tudo em mim Muitas vezes já falei com Deus
Watch the song video
Top songs from Carlos Sider
Vem Derrama a Paz
Navegar
Vem, Deus, Me Recontruir
Te Conheço
Quando A Gente Vê Como Deus Vê
Cada Momento
Eu me Sinto Bem
Fruto de Vida
Ele é Deus
Lá Estarei