Intro: Há muito tempo uma poesia brincava conosco Fingia gosta do meu ego Satisfazias as fantasias Como um sonho, um verão que nunca morria Basta querer que o sofrer Faz parte do saber viver O bom mesmo é viver de bem com a vida Quero voce comigo sorrindo Para entender que tudo tem começo e fim E é belo, e é belo E é belo oouuuuuuuu E é belo, e é belo E é belo oouuuuuuuu
Watch the song video
Top songs from Hotel Mambembe
Samba Do Conde Drácula
Espaços Vazios
Margô
Pode Crer
How Much Longer
Rio Vermelho
Pecador
Roda O Mundo
Guerreiro Voador
Ninguém É De Ninguém