Intro: Irmão eu vou partir, mas não vou me esquecer Das horas tão felizes que estive com você Os hinos tão bonitos que juntos nós cantamos Estão na minha mente e deles vou recordando Amigo me perdoe se eu te magoei Se disse alguma coisa foi só para o seu bem Você estará presente, sempre em meus pensamentos E pedirei a Deus por ti nas orações Eu vou ter que partir Mas breve voltarei E o meu coração aqui eu deixarei Eu estarei bem longe Mas sempre esperarei A hora em que terei de regressar A hora em que terei de regressar A hora em que terei de regressar
Watch the song video
Top songs from Lauriete
Grandioso És Tu
Espírito de Deus
Vai A Ninive
É Ele
Deus dos Deuses
Adoração
Deus Está Neste Lugar
Eu vou Subir
Missões
Chame Por Ele