Introdução: Eu amei E amei ai de mim, muito mais Do que devia amar E chorei Ao sentir que eu iria sofrer E me desesperar Foi então Que da minha infinita tristeza Aconteceu você encon......trei Em você a razão de viver E de amar em paz E não sofrer mais Nunca mais Porque o amor é a coisa mais triste Quando se desfaz O amor é a coisa mais triste Quando se desfaz.
Watch the song video
Top songs from Leila Pinheiro
Call Me (É Só Chamar)
Nós E O Mar
Até Quem Sabe
Lua de Cetim
Aquarela Do Brasil
Andar Com Fé
Don't Cry For Me Argentina
A tarde
O Fundo
Besame