É melhor ser alegre que ser triste Alegria é a melhor coisa que existe É assim como a luz no coração Mas pra fazer um samba com beleza É preciso um bocado de tristeza É preciso um bocado de tristeza Senão, não se faz um samba não Fazer samba não é contar piada E quem faz samba assim não é de nada Um bom samba é uma forma de oração Porque o samba é a tristeza que balança E a tristeza tem sempre uma esperança A tristeza tem sempre uma esperança De um dia não ser mais triste nao Ponha um pouco de amor numa cadência E vai ver que ninguém no mundo vence A beleza que tem um samba não Porque o samba nasceu lá na Bahia E se hoje ele é branco na poesia Se hoje ele é branco na poesia Ele é negro demais no coração Colaboração de Roberto Crescioni [email protected]
Watch the song video
Top songs from Leila Pinheiro
Call Me (É Só Chamar)
Nós E O Mar
Até Quem Sabe
Lua de Cetim
Aquarela Do Brasil
Andar Com Fé
Don't Cry For Me Argentina
A tarde
Besame
O Fundo