VALSA Não volto pra casa, lá nada existe. Pra que me deitar se o sono não vem Não como, não durmo, pra mim tudo é triste Perdi pra sempre quem mais quero bem. Não é brincadeira ver em outros braços O corpo de alguém que a gente adora Estou mergulhando num grande fracasso Quem tanto eu amo partiu, foi embora. É esse o motivo do meu sofrimento Já tomei remédio e esse dor não para Agora agüenta fígado maldito De hoje em diante vou encher a cara. Eu sei que alguém nesse instante desfruta Daqueles carinhos que eu já desfrutei É triste pra mim saber que outra boca É dona da boca que muito beijei Meu bem vive agora de mim tão distante Sorrindo feliz ao lado de alguém O meu sofrimento não cessa um instante Eu vivo esperando por quem não mais vem.
Watch the song video
Top songs from Leo Canhoto e Robertinho
Eu E A Dinha
A Vaca Do Belarmino
O Rastro Da Rolinha
Viagem
Chumbo Quente
Maria Das Dores
Jack, O Matador
Na Areia
O último julgamento
Amigo Fiel