**Nesse tom é para afinação em Valeu! INTRO: (4 vezes) Já vou... será? Eu quero ver, O mundo eu sei não é esse lá, Por onde andar? Eu começo por onde a estrada vai e não culpo a cidade, o pai. Vou lá andar. E o que eu vou ver? Eu sei lá. Não faz disso esse drama, essa dor! É que a sorte é preciso tirar pra ter. Perigo é eu me esconder (em você). E quando eu vou voltar? Ah, quem vai saber... Se alguém numa curva me convidar Eu vou lá Que andar é reconhecer, Olhar. Eu preciso andar Um caminho só, Vou buscar alguém Que eu nem sei quem sou. Eu escrevo e te conto o que eu vi E me mostro de lá pra você. ) guarde um sonho bom pra mim. Eu preciso andar Um caminho só, Vou buscar alguém ) Que eu nem sei quem sou.... uh uh uh uh uh (Vocalização) ()
Watch the song video
Top songs from Los Hermanos
À Palo Seco
Ritmo Da Chuva
Romeu E Julieta
Tá Bom
O Pouco que Sobrou
Gabriela
Dois barcos
Sentimental
Deixa o Verão
Garota de Ipanema