Intro: ( ) 2 VEZES Era uma casa, muito engraçada, não tinha teto, não tinha nada, ninguém podia, entrar nela, não, porque na casa, não tinha chão Ninguém podia, dormir na rede, porque na casa, não tinha parede, ninguém podia, fazer pipi, porque penico, não tinha ali Solo: ( ) 2 VEZES Era uma casa, muito engraçada, não tinha teto, não tinha nada, ninguém podia, entrar nela, não, porque na casa, não tinha chão Ninguém podia, dormir na rede, porque na casa, não tinha parede, ninguém podia, fazer pipi, porque penico, não tinha ali Mas era feita, com muito esmero, na rua dos bobos, número zero Mas era feita, com muito esmero, na rua dos bobos, número zero FINAL: ( ) 2 VEZES
Watch the song video
Top songs from 14 bis
A Casa
Mais Uma Vez
Do Mar, De Minas
canções de guerra
Cedo ou Tarde
Pai
Natural
de Ponta-Cabeça
O Fogo Do Teu Olhar
Outros Planos