Obs.: Afinar 6ª corda em ré (D). Intro: (2x) Às vezes, penso se não foi errado dizer Talvez nem queira saber Mas sei, não sou mais o mesmo Será que você vai me entender? O medo do novo, o talvez Com calma, me abraça Eu sei... Que não vai ser fácil pra você Também tenho medo do depois Mas certo que temos que seguir Não há tempo mais Eu sei ( ) (2x) Às vezes, penso se deixei o medo me levar E conseguir me calar Mas sei, vejo nos seus olhos sinceros E bem mais fortes pra enfrentar O medo do novo, o talvez Com calma, me abraça Eu sei... Que não vai ser fácil pra você Também tenho medo do depois Mas certo que temos que seguir Não há tempo mais Eu sei Solo: (2x) O medo do novo, o talvez Com calma, me abraça Eu sei... Que não vai ser fácil pra você Também tenho medo do depois Mas certo que temos que seguir Não há tempo mais Eu sei
Watch the song video
Top songs from 2Polos
Sétima Chave
Apnéia
Humaníase
Anita
Um Livro Sem Final
Um Novo Tempo
Tão Fácil
Pra Que Nunca Se Acabe
Até O Fim
Outono